Too good to be forgotten

At the end of last year there was just one point separating us from taking number one slot in the local pub’s music quiz. But we lost it because we didn’t remember the name of the band* that in 1986…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




A complexidade de crescer

Acho ótimo como eu não sou nada do que esperavam.

Meu destino estava traçado, eu ia ser uma menina delicada, obediente, calma, comportada e tão gentil… até eu decidir que não, não mesmo. A última vez que eu escrevi aqui eu deveria ter uns 13 anos sendo que comecei a escrever com 12, eu definitivamente era outra pessoa, mais inocente mesmo sendo bem esperta. Eu decidi parar de escrever do nada, simplesmente deixou de fazer sentido e eu já não encontrava mais palavras por mais que tentasse. 3 de Abril de 2018 foi a última vez que publiquei algo aqui e depois nunca mais escrevi, pelo menos não textos de fato como escrevia antes, acho que foi o fim de uma fase, que por mais incrível que tenha sido, passou. A verdade é que eu cresci gente, eu que era uma menina tão esperançosa e via o mundo com olhos tão inocentes, cresci. e doeu. Obvio que doeu, eu tinha passado por um momento muito difícil que comecei a fazer terapia, fiquei uns 3/4 meses e parei( o que eu particularmente achei péssimo, hoje vejo que foi um grande erro) mas mesmo assim, segui minha vida como uma adolescente quase normal. Hoje eu sou mais uma leitora que escritora confesso, bell hooks, Audre lorde e várias outras mulheres incríveis são as principais autoras das minhas últimas leituras e gente, que mulheres maravilhosas. Ainda tá sendo difícil, lembro que eu estava em transição capilar e no auge de descoberta da minha auto estima e amor próprio quando comecei a escrever, e hoje me descobri mais insegura do que eu pensava que eu era, hoje já não estou mais em transição e meus cachos estão mais maravilhosos que nunca e eu os amo, mas a minha relação com meu corpo ainda é uma questão, minha relação com a minha capacidade, acreditar em mim mesma ainda tá difícil MAS, estou aprendendo a lidar com tudo isso e tá sendo incrívelmente árduo esse processo. Não posso esquecer de mencionar as minhas infinitas paixões durante esse tempo que andei fora daqui, e sinceramente foram muitas, mas uma em específico parece que roubou meu coração e guardou com ela. E por ela, gente, eu fui capaz de assumir minha sexualidade pra minha mãe, o que foi bem complicado, mas valeu, e vale, a pena. Também deixei meu orgulho e meu egoísmo de lado muitas vezes, o que me fez aprender muito e honestamente, ela me ensina tantas coisas, me faz ser e querer ser alguém melhor e que bom. Também comecei a acordar pra realidade e assumir algumas responsabilidades que eu não tinha antes e percebi que, porra, crescer é muito difícil. Mas é como um desafio e eu, não sou de fugir de desafios, minha gente. Hoje, confesso que sou bem mais corajosa, comunicativa mesmo ainda sendo tímida, antes eu era tipo uma gatinha fofa e bonitinha, hoje to mais pra tigresa. ainda bem.

Add a comment

Related posts:

What REALLY Matters in Your Life Right Now

What matters is that you have been able to gain new awareness and you use it every day to continue to do better than you did the day before or even the year before. I remember when I started my…

Illustrating a Twitter Feed

On the 1st October 2018, Dr Faith Uwadae started a much-needed twitter campaign to promote diversity in STEM. Every day throughout Black History Month she highlighted a Scientist, Clinician or…

26 Places To Find Sales Leads Outside LinkedIn

26 Best Places To Generate Sales Leads Besides LinkedIn